O curso possui duração de 4 anos, conforme a matriz curricular definida.
Sim, o curso de Marketing é reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), garantindo validade nacional.
Oferecemos diversas modalidades de bolsas, descontos e financiamentos estudantis, consulte nosso setor financeiro.
As aulas ocorrem nos períodos matutino, vespertino ou noturno, conforme a turma escolhida.
Sim, o estágio é obrigatório e supervisionado, garantindo a experiência prática na área de Administração.
| Período | CH | Disciplina |
|---|---|---|
| 1 | 40 | Comportamento do Consumidor |
| 1 | 80 | Fundamentos de Marketing |
| 1 | 40 | Matemática Comercial |
| 2 | 40 | Comunicação Integrada |
| 2 | 80 | Gestão de Produtos |
| 2 | 40 | Pesquisa de Mercado |
| 3 | 40 | Gestão de Vendas |
| 3 | 40 | Logística e Distribuição |
| 3 | 80 | Marketing Digital |
| 4 | 80 | Branding e Estratégia de Marca |
| 4 | 40 | Marketing de Relacionamento |
| 4 | 40 | Planejamento de Marketing |